Eu sou...

Olá pessoal, é um prazer imenso receber vocês no meu site, ele não esta 100% pronto, porém acredito que já tenha um pouco de material para vocês destrutarem da experiência que tive, vou detalhar um pouco mais nesta página, pois a história é um pouco longa. Vocês repararam que no home tem um mini-curriculo, agora vou detalhar um pouco mais, então vamos lá.

Comecei minha carreira estudando o antigo curso de Processamento de Dados, lembro-me que na época tivemos contato com softwares de editoração e de ilustração o qual desviou todos os meus interesses com a programação. Assim resolvi seguir a carreira indo para a área de comunicação e artes.

Resolvi estudar Desenho Industrial, era um curso que envolvia duas áreas distintas e também iria me proporcionar um direcionamento para qual segmento escolher: Programação Visual ou Projeto Produto. No terceiro ano optei por Programação Visual, por sorte já tinha me ingressado no mercado, trabalhava em uma editora como diagramador, porém ainda não tinha o contato com criação de peças. Logo após comecei a trabalhar em uma gráfica, ai sim tive contato direto com a criação. Fui crescendo até ter autonomia de criar Marcas, Campanhas, Projetos, entre outros.

Sempre fui muito curioso, mudei de trabalhos algumas vezes e sempre de segmentos distintos, pois meu objetivo era definir um campo para poder dar sequencia já que esta área é enorme. Trabalhei com os mercados: Editoriais, Gráficos, Criação, Tridimensionais, Visual Merchandising, Web e atualmente estou atuando no Audiovisual. Isso me proporcionou muito conhecimento, ao ponto de dizer qual segmento não quero seguir, pois o meu grande medo era a perca de tempo em áreas que não fosse interessantes ou que tivesse algum futuro problema no mercado de trabalho.

Além da área de comunicação, resolvi ingressar-me na área do ensino, dividindo o meu conhecimento além de também ganhar mais conhecimentos. Hoje exploro ambas as áreas trabalhando com o mercado audiovisual / animação e com ensino à distância.

The Pyaari website is fully responsive and requires Javascript.
Please enable javascript to use this site without issue.